09 mai

Não tinha como não se encantar, rir, chorar, vibrar… Foram essas as emoções que mamães, papais, irmãos mais velhos e outros familiares sentiram com as lindas apresentações dos alunos do Ensino Infantil do Colégio Network na tarde dessa terça-feira (09/05). A programação especial foi realizada no Anfiteatro Nelson Cecilio, e faz parte das homenagens ao Dia das Mães, data a ser comemorada no próximo domingo (14/05).

DSC_0017

Em seu discurso de abertura, a CEO do Colégio Network, doutora Tania Cristina Bassani Cecilio, ressaltou que “é o amor de mãe que nos mantém firmes e fortes. Por isso, a homenagem especial”. “Estamos felizes pela presença de vocês, que são a razão desse momento ímpar. Algumas mães, infelizmente, não podem estar presentes, mas que possam receber o nosso carinho por meio das lindíssimas apresentações de seus filhos”, comentou.

DSC_0050

A vice-diretora Cleusa Ponciano Venciguerra também falou da justa homenagem. “Nossas mães, mães de nossos alunos, mães por escolha, mães por afinidade, cada uma, única para os teus filhos! São vocês que homenageamos nesta tarde, com o melhor presente, único e especial para cada uma: teus filhos, e que subirão ao palco para encher de alegria ainda mais os nossos corações”.

DSC_0079

Na primeira apresentação, as aluninhas de Ballet (aula extracurricular) dançaram as músicas “Minha pequena luz” e “Bonequinhas”, sob a coordenação da professora Rose Blanco. Na sequência foi a vez de subirem ao palco para apresentação de Karatê os pequenos caratecas. Eles fizeram demonstração da modalidade esportiva – outra aula extracurricular oferecida pelo Colégio Network, ministrada pela professora e carateca Neuma Argolo.

DSC_0120

A galerinha do Berçário e Mini-Grupo fez uma linda apresentação como Os Pequerruchos. O Maternal (a Turma do Printy) apresentou “Eu vi”. Já o Nível I e Nível II fizeram bonito com as músicas Minha Mãe (Balão Mágico) e Obrigado Mãe (Cristina Mel), respectivamente.

A programação especial foi encerrada com uma capela pelos alunos, que cantaram em inglês (também aula extracurricular de Inglês), a música I Love my Mommy. Acompanhados das professoras Hanna Lemes e Loni as crianças deram show com um belo e uníssono coral e foram muito aplaudidas.

DSC_0154

E os filhos entregaram às mães mimos apaixonantes e produzidos por eles mesmo com o apoio das professoras.

As homenagens continuam na tarde desta quinta-feira (11/09), com as apresentações do Fundamental I, II e III e Ensino Médio.

A galeria de fotos está disponível no Facebook.