13 dez

Encerrar o fim de ano com muito brilho e beleza. São as apresentações natalinas que a direção do Colégio Network programou para pais e familiares. O cronograma teve início nessa terça-feira (12/12), no anfiteatro Nelson Cecilio, com estudantes do Ensino Fundamental (período da manhã) e Educação Infantil (período da tarde). E se estendem nesta quinta-feira (14/12) e próxima terça-feira (19/12).

5 a

São espetáculos de dança (Ballet, da profª. Bianca) e Inglês com a música “Santa Claus is coming to town / we wish you a merry christmas”, dos professores Lonni e Caio; além de demonstração e troca de faixa de Karatê pelos alunos da profª. karateca Neuma Argolo.

Todas essas apresentações fazem parte do aprendizado das aulas extracurriculares que a instituição coloca à disposição da comunidade estudantil.

Mais fotos estão disponíveis na página do Facebook.