06 dez

O Colégio Network realizou na noite dessa terça-feira (05/12) a colação de grau dos aluninhos da Educação Infantil. A linda cerimônia aconteceu no anfiteatro Nelson Cecilio, que foi especialmente decorado com artigos natalinos, e foi prestigiada por pais e familiares. Com entrada sob muitos aplausos, os pequenos se posicionaram no palco e cantaram o hino nacional. Vestidos de beca fizeram o juramento do formando e receberam o grau da doutora Tânia Cristina Bassani Cecilio. Foi mais uma noite especial e emocionante.

As formaturas continuam nas Faculdades e Colégio Network, campus I, em Nova Odessa, sempre a partir das 19h. Hoje é a vez dos estudantes dos Nonos anos e Ensino Médio receberem o certificado de conclusão do curso. Amanhã (07/12), colam grau os estudantes dos cursos Técnicos.

Confira a galeria de fotos na página do Facebook.