11 out

Ver o sorriso no rostinho de uma criança não tem preço! A alegria e diversão resumiram a semana da Criança no Colégio Network. A direção da instituição trouxe o teatro “Saltimbancos” (08/10), e muitos brinquedos infláveis nessa quarta (10/10).

A animação foi contagiante e as crianças se deliciaram com os brinquedos montados na quadra poliesportiva, especialmente a piscina de bolinha de sabão. Além dos monitores contratados, professores e estudantes do Ensino Médio auxiliaram na diversão da turminha para que fosse um dia inesquecível.

Era nítida a felicidade dos pequenos estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio Network. Muitas crianças faziam questão de posar para foto. Os brinquedos e demais atividades especiais são para comemorar o Dia das Crianças (12/10).

E nesta quinta (11/10) é dia de ‘gordice’ com um delicioso piquenique.  No Colégio Network é assim: ensino de qualidade e muuuuuuito amor pela comunidade estudantil.

Veja a galeria de fotos nas paginas do Facebook.