• 19 3476.7676 | 19 3873.2828

Faculdades NetworkCampus 1 – Nova Odessa

Com aproximadamente 10 mil m2, nosso Campus de Nova Odessa oferece ao estudante contemporâneo uma infra-estrutura de primeiro mundo. Aqui, tudo é planejado para atender às necessidades do ensino, da pesquisa e da extensão.

A localização é privilegiada, na divisa de Sumaré com Nova Odessa (Av. Rebouças/Av. Ampélio Gazzetta), com fácil acesso às cidades de Americana (15 minutos), Santa Bárbara D’Oeste (20 minutos), Hortolândia (15 minutos), Paulínia (20 minutos) e Campinas (25 minutos).

Neste campus, a Network oferece cursos de Pós-Graduação, graduação em Administração Geral, Sistemas de Informação e Licenciatura em Pedagogia. É muito importante esclarecer que não são cursos técnicos de nível superior. Aqui os cursos são de graduação, com título de bacharelado e de licenciatura.

Faculdades NetworkCampus 2 – Sumaré

Em 2005, a Network fez um importante investimento no município de Sumaré, adquirindo uma área de mais de 120 mil m2, onde está sendo instalado o Centro Universitário Network, com capacidade para atender mais de 6 mil universitários.

Brevemente serão implantados os cursos de Bacharelado em Direito, Engenharia de Mecatrônica, Enfermagem, Educação Física, entre outros, conforme forem identificadas as demandas que favorecerão o crescimento sustentável do município.

Além de novos cursos em nível de pós-graduação, o prédio também deve acolher um Centro de Tecnologia e Pesquisa e um moderno teatro, com capacidade para 800 pessoas, um dos maiores da RMC – Região Metropolitana de Campinas.

Nos prédios do Campus 2 já estão em funcionamento os cursos de Mecatrônica e Química Industrial, em nível Técnico. O campus de Sumaré é um verdadeiro patrimônio histórico. Os prédios, onde já funcionaram o antigo Moinho Universal, passam por uma completa revitalização, a fim de atender às necessidades de uma instituição de ensino e preservar as características de um dos únicos registros arquitetônicos do início da industrialização de Sumaré.

Um laboratório de informática e uma biblioteca já estão instalados neste espaço, além de diversas salas de aula, laboratórios de mecânica, elétrica e química. O projeto arquitetônico e paisagístico também está sendo trabalhado de forma detalhada. Preocupações da Network com o bem-estar do aluno e com o meio-ambiente são elementos que norteiam as obras.

O espaço é aberto à visitação pública, não deixe de conhecer esta estrutura e também um pouco da história da região.