08 nov

Uma excelente notícia para a família Network! A estudante da educação infantil Isabella Mesquita Meneses ficou em primeiro lugar em nível nacional das Olimpíadas de Matemática Matific. A competição aconteceu no dia 3 de outubro.

A Matific – ferramenta de matemática online para o ensino fundamental, que visa ajudar o estudante a vencer desafios diariamente – foi disputada por estudantes da Educação Infantil ao 6º ano, e contou com a participação das escolas do Brasil.

Isabella é aluna da professora de Matemática Alexandra Menale e recebeu orientação do prof. Ocir Eduardo Brandini Meneses. Tantos os estudantes da Network como demais participantes de outras escolas tiveram acesso gratuito a esse programa que comprovadamente ajudou alunos a melhorar seus resultados em 34%.

“Estamos felizes com o desempenho da Isabella”, comemorou a profª. Alexandra.

A estudante Isabella ganhou, pela conquista do 1º lugar, cursos online, medalha e diploma. Para a CEO da Network, doutora Tânia Cristina Bassani Cecilio, é motivo de orgulho ver o reconhecimento dos estudantes da instituição.

“Nossos estudantes têm nos representado de forma exemplar em competições, olimpíadas, concursos de redação e congressos, tanto da educação infantil e ensino médio ao nível superior, o que nos deixa mais motivados em nossa missão, de oferecer um ensino de qualidade”.