10 maio

“Seu coração é assim, flor que desabrocha a cada manhã. Fonte de amor que é sem fim, Deus te fez assim pra cuidar de mim. Quero crescer com você, e a cada dia aprender, que o seu coração é assim minha mãe. Quanto mais ama, mais tem amor; quanto mais serve, mais tem pra dar; tanto querer, tanta emoção, tanto carinho por mim…” O trecho do louvor Coração de Mãe, da cantora gospel Aline Barros, foi um dos momentos de emoção na apresentação dos estudantes do Colégio Network-Mackenzie Sumaré.

As lindas apresentações aconteceram na manhã desta quarta-feira (09/05), no palco da lanchonete. “É desse carinho, afeto e amor que nós precisamos diariamente”, comentou a CEO da instituição, doutora Tânia Cristina Bassani Cecilio.

O vereador prof. Edinho representou o Poder Legislativo, acompanhou e regeu os estudantes na apresentação. “Pra mim é um privilégio representar a Câmara de Vereadores e ser o professor de Ensino Religioso. Aqui neste mundo tudo vai ficar, mas as coisas de Deus são eternas. Ensinar os princípios e valores cristãos é muito bom, para que esses filhos valorosos continuem uma benção e agradando ao nosso Deus”.

O prof. Gabriel Augusto de Camargo, formado em Educação Física pelas Faculdades Network, comentou sobre esse momento ímpar. “Estou muito feliz em lecionar Educação Física para essas crianças maravilhosas e participar de uma ocasião como essa, que é render a homenagem às mães”.

Além das apresentações com canto, coreografias e mensagens bíblicas, a homenagem ao Dia das Mães contou, inclusive, com o cerimonial de uma estudante, o que deixou o evento ainda mais bonito, e comprovou o talento da comunidade estudantil da Network.

Ao término, as crianças corrigiam para abraçar suas mães, e entregavam uma linda flor.

A galeria de fotos está disponível na página do Facebook.