01 nov

Ajuda mútua, solidariedade, inovação! Esse foi o foco do Coquetel Empresarial que a direção das Faculdades Network promoveu nessa segunda-feira (30/10), no Campus I. O evento foi direcionado a empresários e gestores da área de recursos humanos, tendo em vista a parceria que a instituição mantém com inúmeras empresas, órgãos públicos e entidade, entre elas, a ACIAS (Associação Comercial de Sumaré) e ACINO (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa) que garante descontos especiais a dependentes e colaboradores. Foi uma oportunidade de reencontro e promover o networking entre os convidados, que contaram com a presença de professores da instituição.

A Network, ao longo de 31 anos de fundação, continua com o seu projeto de crescimento e afirmação no desenvolvimento da comunidade local, no propósito de promover a inovação sustentável em todos os cursos e níveis de ensino, e internacionalização com progressiva afirmação no panorama internacional, nomeada pelo impacto econômico, social e cultural da sua atividade. “Estamos convictos de que a nossa ambição só poderá ser consumada com o aprofundamento do conceito de integração universidade e empresas, acolhendo as organizações de nossa região para ações conjuntas de ajuda mútua, solidariedade e inovação. Por isso, estamos empenhados em dinamizar a relação com as inúmeras empresas conveniadas a nossa instituição e que, diariamente, com a sua atuação, dignificam nossos alunos e a Network”, comentou a CEO da Network, doutora Tânia Cristina Bassani Cecilio.

DSC_0029

O coquetel contou com um finger food especial. Na ocasião, o presidente da ACINO, Ney Silva, aproveitou para renovar o contrato de parceria com as Faculdades Network, e colocar os cursos de nível superior da instituição à disposição das empresas associadas de Nova Odessa, extensivo aos dependentes e colaboradores com condições especiais de pagamento. “Excelente o evento. A direção das Faculdades Network está de parabéns pela iniciativa, e por propiciar a formação de nível superior de qualidade em nossa cidade, garantindo a formação de mão de obra qualificada não só para jovens e adultos de Nova Odessa como para munícipes das cidades circunvizinhas”.

DSC_0030

Quem também marcou presença e enalteceu o coquetel e a parceria com a Network foi Adão Evaldo de Moura Souza – coordenador de Relacionamento com a Indústria do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Escola “Prof. João Baptista Salles da Silva”, de Nova Odessa. Para ele é fundamental esse trabalho de parceria que a direção da Network faz com a classe empresarial. “Importante essa parceria à classe empresarial, porque é uma maneira de oferecer aos colaboradores a tão sonhada faculdade, com vários cursos de nível superior de altíssima qualidade e a valores acessíveis”, disse.

Souza colocou o Senai à disposição para ampliar o relacionamento e divulgar a parceria junto às indústrias novaodessenses.

O evento contou ainda com a presença do vereador de Sumaré, prof. Edinho.

As empresas de Nova Odessa, Sumaré e cidades da região que desejam firmar o convênio de parceria com as Faculdades Network e oferecer a formação acadêmica aos seus colaboradores devem procurar a instituição pelos fones 3476.7676 (Campus I) ou 3873.2828 (Campus II).

 

A galeria de fotos está disponível na página do Facebook.