24 jun

As Faculdades Network realizaram na noite dessa sexta-feita (23/06), na quadra poliesportiva do campus I, em Nova Odessa, mais una linda cerimônia de colação de grau. A formatura foi das turmas de Administração, Educação Física, Pedagogia, e Técnicos em Química, Mecatrônica, Segurança do Trabalho e Auxiliar de Enfermagem. Um recinto lotado de pais, familiares e amigos que prestigiaram as estrelas da noite. Emocionados e felizes pela ocasião especial, os formandos contaram até com apresentação do prof. Edinho, também patrono da formatura, que cantou em homenagem a eles.

Além da CEO da Network, doutora Tânia Cristina Bassani Cecilio, a mesa diretiva foi composta ainda pelo diretor das Faculdades Network, João Roberto Grahl, coordenadores, paraninfos e professores. A solenidade contou também com a presença do diretor de Planejamento da Prefeitura de Nova Odessa, Paulo Henrique Bichof, que representou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, que em virtude de compromissos agendados anteriormente não pode comparecer ao evento.

Em nota de agradecimento, o prefeito Bill Souza – que também é formado pelas Faculdades Network – disse que “não poderia deixar de parabenizar os formandos pela vitória e conquista da conclusão do curso, pois o estudo é o alicerce onde edificamos o sucesso”. Na oportunidade, parabenizou os professores pelos ensinamentos. “Com certeza, o objetivo maior da aprendizagem se concretizou”, comentou em nota. E agradeceu a reitora doutora Tânia Cristina pelo carinho, desejando sucesso a todos.

A cerimônia contou com discursos emocionados e agradecimentos especiais pelos oradores de cada turma, que falaram sobre a caminhada e a chegada a esse momento ímpar. Fizeram a entrega de mimos e ao som de “Trem bala” e “Aos olhos dos Pai”, cada formando entregou uma rosa aos pais. Em seguida, se dirigiram à frente da mesa diretiva, lançaram capelos ao alto, se abraçaram e posaram para fotos, na certeza de que esse é apenas o início de um novo ciclo em suas vidas. E que sejam exemplos para as novas gerações.

A galeria de fotos está disponível na página do Facebook.