03 jul

Um arraiá temático! Foi o evento que o Colégio Network realizou no dia 29 de junho, pra encerrar com grande estilo e muita animação o primeiro semestre letivo de 2018: a tradicional festa junina. A festa junina é considerada a segunda maior festa popular pelos brasileiros, ficando atrás apenas do Carnaval.

Com o tema Copa do Mundo 2018, os estudantes entraram com as bandeiras representando os países que estão disputando o maior campeonato futebolístico do planeta.

E fizeram lindas apresentações de danças – do berçário ao ensino médio. Bom destacar as guloseimas típicas vendidas na lanchonete da instituição e nas barracas montadas no pátio, e os brinquedos infláveis ao lado da quadra poliesportiva.

A festança contou com uma deliciosa confraternização ao sistema “mochiyori” (festa comunitária, em japonês) – aonde os pais levaram salgados, tortas, bolos e doces para compartilhar.

E a noite foi de muita alegria e diversão entre a comunidade estudantil e familiares. E boas férias aos estudantes!

A galeria de fotos está disponível na página do Facebook.