03 out

Tatiane Zezabel da Silva, a Tati, cursa o último ano do bacharelado em Educação Física pelas Faculdades Network e já atua na área. Ela trabalha em um colégio na cidade de Americana. Mês passado, Tati Zezabel participou do VI Congresso Sudeste de Ciências do Esporte da Unicamp. Ela relata que essa foi a primeira vez que participa de Congresso e foi maravilhoso. “Pude vivenciar uma experiência enriquecedora para minha carreira acadêmica e profissional”, comentou.

O Congresso teve como público-alvo a comunidade acadêmico-científica da área de Educação Física, Ciências do Esporte, Ciências Sociais, História e Educação, e Tati Zezabel está na expectativa para as próximas apresentações mês que vem na ESEF, em Jundiaí, e do Workshop das Faculdades Network.

“Estes Congressos servem para nos atualizar sobre as pesquisas na minha área, e essa troca de ideias com os profissionais enriquecem muito a minha formação. Sem dúvida, refletem na minha vida profissional de maneira positiva para realizar um trabalho de qualidade”, diz.

Ela que pretende fazer Pós-Graduação em Biomecânica já no ano que vem e dar sequência a carreira acadêmica avaliou de forma muito positiva o curso de Educação Física oferecido pelas Faculdades Network. “Temos professores incríveis e alguns são exemplos na minha vida; são professores apaixonados pela Educação Física, e eu também sou. Temos um Coordenador – o prof. Thiago Augusto Costa de Oliveira – que não mede esforços para que o nosso curso seja muito bom, e ele sempre nos incentiva a buscar novos conhecimentos por meio de cursos, trabalhos científicos, enfim, tudo com foco na melhoria contínua”.

Para Tati Zezabel o conhecimento pode mudar a vida das pessoas, e com Deus tudo é possível. A acadêmica das Faculdades Network recorda que quando entrou para a Faculdade em 2014, enxergava de uma forma; hoje, prestes a colar grau, reconhece que pode muito mais.

“Na atualidade é importante que o cidadão tenha uma formação superior para ampliar não só o conhecimento, e sim as possibilidades de emprego. Só tenho a agradecer as Faculdades Network, que me proporcionaram realizar esse sonho. Durante a Licenciatura fui bolsista do FIES e hoje estou vivendo coisas que jamais pensei viver. Portanto, nunca deixe de sonhar e busque meios para realizar esses sonhos”, finaliza.