08 mar

Seu nome é Lucas Grava Gomes! Formando da turma de 2017 da Network ele inicia um novo e importante ciclo em sua vida estudantil neste ano de 2018: vai cursar Física Médica na Universidade Federal de Uberlândia (MG). A partir do dia 12 de março passará a residir em solo mineiro.

O adolescente que estudou no Colégio Network desde o 4° ano do ensino fundamental elogiou a instituição. “A Network é boa, os professores são ótimos. Eu adorava todos eles e todos eles me ajudaram muito. O conteúdo das apostilas é fácil de entender se comparado com outros meios, o que facilitou e foi fundamental em meus estudos para os vestibulares”, comentou.

Lucas Grava

Esforçado, Lucas Grava disse que mesmo tendo tido excelente base na Network também estudava em casa e revisava as apostilas durante esses últimos anos. “Tive uma boa base e me dediquei muito aos estudos para alcançar minha meta, que era fazer nível superior na área de Física Médica”.

Lucas Grava diz sentir muitas saudades do Colégio e que foi a época mais divertida da sua vida. E já tem planos para depois de formado. “Trabalhar com algo que a gente gosta é o primeiro passo. Vou estudar as minhas áreas de interesse e fazer o que me deixa feliz, claro, de preferência que seja bem remunerado”.