06 nov

A equipe diretiva das Faculdades Network reuniu no último dia 31, os ex—alunos. O Network Forever propiciou um reencontro com direito a um super coquetel de integração, recheado de muitos comes e bebes (finger food) e bate papo. Claro, antes os convidados especiais foram recepcionados no anfiteatro “Nelson Cecilio”, ocasião em que a CEO doutora Tânia Cristina Bassani Cecilio falou dos avanços da instituição nos últimos anos, especialmente sobre o programa Illuminatum (iluminado) que oferece oportunidade de estudos em diversas universidades no exterior, entre elas, a UMinho (Universidade do Minho) e Universidade do Porto, ambas de Portugal.

“Nosso intuito é aproximar os alunos e apresentar-lhes os projetos da Network, como a pós-graduação, e também convidá-los para prestigiar o Seminário Multidisciplinar que acontece de 6 a 10 de novembro, no campus de Nova Odessa, com várias palestras gratuitas na área da graduação”, disse a CEO da Network, doutora Tânia Cristina Bassani Cecilio.

0001

A Network, ao longo de 31 anos de fundação, continua com o seu projeto de crescimento e afirmação no desenvolvimento da comunidade local, no propósito de promover a inovação sustentável em todos os cursos e níveis de ensino, e internacionalização com progressiva afirmação no panorama internacional, nomeada pelo impacto econômico, social e cultural da sua atividade.

“Estamos convictos de que a nossa ambição só poderá ser consumada com o aprofundamento do conceito de comunidade acadêmica ampliada, que acolhe e integra os ex-estudantes, que a partir de agora, passam a ser aluno illuminatum (do latim, iluminado). Por isso, estamos empenhados em dinamizar a relação com as 6.540 pessoas que estudaram nessa casa e que diariamente, com a sua atuação profissional, dignificam a Network em várias partes do mundo”, destacou a doutora Tânia Cecilio.

001

Na abertura do Seminário nesta segunda-feira (06/11) está previsto um debate sobre o Plano Diretor de Nova Odessa com as Câmaras Temáticas, e na quarta-feira (08/11) o debate será sobre o Plano Diretor de Sumaré.

Além de palestras por área, haverá simultaneamente um dos maiores eventos estudantis do Colégio Network – a Mostra Da Vinci. Com o tema “A Natureza das Invenções” o objetivo é ampliar a cultura em geral e proporcionar a vivência da construção dos principais inventos das obras artísticas e culturais do grande gênio, o polimata Leonardo da Vinci.

01

 

A galeria de fotos está disponível na página do Facebook.