25 jan

A Network começa o ano de 2017 com novidades. A direção acaba de firmar parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) visando beneficiar a comunidade estudantil. O CIEE é uma associação com mais de 50 anos de existência que, entre vários programas, possibilita aos jovens estudantes uma formação integral, facilitando o ingresso ao mercado de trabalho, por meio de treinamentos, programas de estágio e aprendizado. Trata-se de uma instituição filantrópica, mantida pela classe empresarial do Brasil, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.

IMG-20170124-WA0046

“Essa parceria vem ao encontro da proposta da Network, de encaminhar os nossos jovens ao mercado de trabalho. E o objetivo do CIEE é encontrar oportunidades de estágio ou aprendizado que auxiliem os estudantes de nível médio, técnico e superior a colocar em prática o que aprenderam na teoria”, explica a CEO da Network, reitora Tânia Cristina Bassani Cecilio.

Nos últimos anos, muitos jovens ingressaram na Faculdade após o término do ensino médio. A assinatura do contrato de instalação do Posto do CIEE na Network de Sumaré contou com a presença da CEO Tânia Cristina Bassani Cecilio, e dos representantes do órgão – a supervisora da unidade Luciana Bragil Cataldi, a gerente regional de Campinas e Vale do Paraíba Rosângela Pereira, além de Luiz Gustavo Migotti que faz atendimento a empresas.

O Posto de Atendimento do CIEE funcionará no Campus II da Network, que fica na Rua Antonio Jorge Chebab, 745, região central de Sumaré. Mais informações pelo fone 3873.2828.