27 out

Com foco em sustentabilidade, as Faculdades Network promoveram em parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré (AEAS) mais uma noite de palestras.

As atividades realizadas nesta quinta-feira (25/10), na Poli-Network (campus de Sumaré), contaram com os palestrantes engenheiro Rodrigo Silva, que ministrou o tema “Como a Indústria 4.0 mudará a sociedade e o consumo através das engenharias”, e a profª. Karina Alves, que discorreu sobre “O empreendedorismo como opção de carreira”.

Além dos temas atuais e muito importantes para os acadêmicos, os futuros engenheiros contaram com um delicioso coffee-break, e ainda participaram do sorteio de sete pen-drives de 32gb.

Os acadêmicos também ganharam, a exemplo da noite anterior, caneta e garrafa de água com a logomarca da AEAS e do CREA. O engenheiro Pedro Freitas representou a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré. Também participou das palestras o coordenador do curso de Administração das Faculdades Network, prof. Dr. Fábio Orsi.

A galeria de fotos você confere na página o Facebook.