14 jun

A mantenedora do Colégio e Faculdades Network, doutora Tânia Cristina Bassani Cecilio, recebeu Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Nova Odessa. A proposição – de autoria do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin – foi aprovada por unanimidade durante sessão ordinária no dia 7 de maio. De acordo com o nobre edil, a Moção é referente ao evento estudantil promovido pela Network em 24 de abril, no anfiteatro Nelson Cecilio, que contou com a palestra do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.

Na ocasião, o Chefe do Executivo explanou sobre sua trajetória de vida e falou sobre Gestão e Planejamento, destacando iniciativas que têm melhorado a qualidade de vida dos moradores e contribuído para que Nova Odessa seja merecidamente reconhecida como Paraíso do Verde.

“Por essas e outras razões, apresento essa moção à congratulada por essa importante iniciativa em abrir espaço para o evento, bem como incentivar por meio de sua instituição, o desenvolvimento e acesso à educação de qualidade aos moradores de Nova Odessa e região”, disse o vereador.

1

Gestão e Planejamento
“Precisamos acreditar em Deus, na família e nas pessoas”, disse o Chefe do Executivo novaodessense. Ele que destacou o programa de água do Município, bem como o plantio de árvores – hoje são 15 árvores para cada munícipe, daí o slogan Paraíso do Verde – também comentou sobre o lixo. Sempre muito aplaudido pela experiência de vida e a luta para chegar ao cargo máximo da esfera municipal, o prefeito Bill Souza falou aos acadêmicos que lotaram o anfiteatro das Faculdades Network que sonhar é fundamental, porém precisa ser acordado e com os pés firmados no chão. “Sua marca é o jeito que você é”, disse.

Em seu discurso a doutora Tânia ressaltou orgulhosamente que o prefeito Bill Souza é formando da Casa. “Queremos que daqui surjam os próximos prefeitos, ou melhor, prefeita, e demais cargos com altos salários”. E foi muito aplaudida. “Agradecemos o apoio do Prefeito quanto às benfeitoras em nosso bairro. Quando a Network se instalou aqui, em 2000, era uma completa escuridão. E, especialmente, pela implantação do Programa Municipal de Bolsas – que tem beneficiado muitos estudantes”, completou a CEO da instituição.

Após entrega de mimo da direção da instituição ao prefeito Bill Souza pelas mãos de uma acadêmica, e do boton aos ex-alunos, o prefeito posou para fotos com os estudantes no hall de entrada.

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, Illuminatum (iluminado, em latim) é um dos formandos da Network que faz parte do Programa Illuminatum – oportunidade de estudos em diversas universidades no exterior, entre elas, a UMinho (Universidade do Minho) e Universidade do Porto, ambas de Portugal.

A galeria de fotos está disponível na página do Facebook.