11 abr

Neuma Argolo, profª. do Colégio Network, conquistou duas medalhas de ouro no Karatê. Ela que leciona a modalidade como aula extracurricular subiu duas vezes ao lugar mais alto do pódio na 5ª e última etapa do Campeonato Paulista de Karatê (FPK), realizada no último dia 08, na cidade de Franca. Essa era a última chance para quem não tinha conseguido a classificação para as finais do Campeonato Paulista, previstas para acontecer nos dias 06, 07 e 13 de maio, em São Bernardo do Campo e São Paulo, respectivamente.

Essa 5ª etapa classificou os competidores nas categorias Kata e Shiai individuais. E a carateca soma mais duas medalhas para sua coleção. “Fiquei muito feliz com o resultado. Que venha a final”, comemorou.

Neuma Argolo

Bom destacar que na etapa anterior (01/04), na cidade de Louveira, o estudante do Ensino Médio do Colégio Network, Willian Bassani Cecilio, já havia conquistado a medalha de Bronze. O carateca venceu na categoria Shiai Junior e a vitória rendeu o passaporte para disputar a final.

Ele participou da etapa pela equipe Chosen Dojo, da professora Neuma Argolo. Bom ressaltar que esse é o mais renomado Campeonato do Estado de São Paulo.