04 set

Atenção! A direção das Faculdades Network comunica que estão abertas as inscrições de candidatos à Bolsa Universidade, no âmbito do Programa Escola da Família. Os novos bolsistas poderão se inscrever no período de 4 a 14 de setembro. De acordo com o cronograma, depois do encaminhamento pelas Diretorias de Ensino dos bolsistas classificados, o início das atividades nas escolas está previsto para outubro. O Programa Escola da Família foi criado em 2003 pela Secretaria de Estado da Educação, e reúne profissionais da Educação, voluntários e universitários, em quatro eixos: Esporte, Cultura, Saúde e Trabalho.

Milhares de universitários, de todo o Estado de São Paulo, dedicam hoje, seus finais de semana ao Programa Escola da Família e, em contrapartida, têm seus estudos custeados por um dos maiores programas de concessão de bolsas de estudo do País, realizado em convênio com instituições particulares de Ensino Superior – o Programa Bolsa Universidade.

Programa Escola da Família

Esses convênios garantem aos universitários 100% de gratuidade nos seus cursos, sendo 50% da mensalidade paga pelo Estado (limitada a um teto de R$ 500,00/mês renovável anualmente) e o restante financiado pela própria faculdade.

“É uma excelente oportunidade de estudar. Além do Escola da Família e do FIES, nas Faculdades Network há outros tipos de bolsas que visam favorecer os estudantes. Nossos cursos são reconhecidos pelo MEC e pelo mercado de trabalho! Faça parte da família Network”, comentou a CEO da instituição, doutora Tânia Cristina Bassani Cecilio.

Mais informações pelos fones 3476.7676 e 3873.2828.