01 mar

O Semesp realizou nesse dia 28 de fevereiro, mais uma Jornada Regional. O evento voltado às Instituições de Ensino Superior (IES) aconteceu Vitória Hotel Concept, em Campinas. A Jornada, que sempre acontece no primeiro semestre do ano, consiste em um ciclo de palestras com temas de relevância para o ensino superior, e visa aproximar a entidade dos associados do interior do Estado de São Paulo. A CEO da Network e Diretora do SEMESP, doutoranda Tânia Cristina Bassani Cecilio, recepcionou os mantenedores das IES da região e representou o presidente da entidade, o Prof. Hermes.

1

A Jornada Regional é um evento desenhado para mantenedores, reitores, pró-reitores, gestores, dirigentes educacionais, coordenadores, docentes, pesquisadores e todos os profissionais que trabalham em áreas estratégicas das Instituições de Ensino Superior e buscam aprimorar suas gestões.

Além de se aproximar das IES que estão fora da região metropolitana de São Paulo, um panorama econômico das cidades escolhidas e suas proximidades é apresentado pela direção do órgão.

Bom destacar que os especialistas das assessorias do Semesp (jurídica, econômica, educacional e de financiamentos) ficam à disposição dos participantes para consultas e reuniões durante o período do evento.