07 maio

Anfiteatro e palco decorados especialmente para as rainhas do lar! Foi a Tertúlia em homenagem às Mães realizada pela direção do Colégio Network, que teve como tema “Mulheres Notáveis”. É que além da reunião de pais, os estudantes novamente emocionaram as mães com lindas apresentações. No período da manhã, muita criatividade do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio, além das atividades extracurriculares de Ballet (profª. Amanda Paduan) e Karatê ((Profª. Neuma Argolo).

Os pequenos que estudam no período da tarde também fizeram bonito. As apresentações foram do Berçário, Mini grupo, Maternal, Nível I e Nível II (Educação Infantil) e Ensino Fundamental I às atividades extracurriculares de Ballet e Karatê.

Entre as músicas escolhidas para a ocasião, teve desde o Jingle do Dia das Mães, como outras canções: Tumtumtum meu coração bate forte, Trem-bala (versão dia das mães) à interpretação da canção Era uma vez, com a participação dos alunos Guilherme (Ensino Médio) e Miguel (Ensino Fundamental) que, sob a orientação do professor Marcelo Moreira – da aula extracurricular de música – executaram os instrumentos Ukelele e Flauta Transversal, respectivamente.

Teve também muita dança no palco do anfiteatro Nelson Cecilio. Tudo com muito carinho e dedicação, afinal, como narrou a cerimonialista – a estudante do Ensino Fundamental, Giovanna Barbiero, ‘ser mãe é a missão de maior responsabilidade; é amar de forma mais completa; é dar o melhor de si e não esperar nada em troca… A ela se deve a vida, pois a mãe é merecedora de todo o respeito e digna de afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade’.

A galeria de fotos está disponível na página do Facebook.