08 out

Filha do professor das Faculdades Network, Rogério Martinelli, e com irmão caçula cursando Engenharia no Campus II da Network – unidade de Sumaré – a Top Model internacional Caroline Boian Martinelli Dantas, a Carol Martinelli, literalmente vestiu a camisa da instituição. A modelo visitou a Network – unidade de Nova Odessa – na última sexta-feira (05/10). E posou para fotos trajando a camiseta da instituição, especialmente a comemorativa dos 30 anos de fundação.

“Meu pai é professor e meu irmão estuda Engenharia na Network. É uma faculdade séria, de qualidade, e que merece o nosso respeito e carinho. É muito bom fazer parte desta história”, disse.

Carol Martinelli iniciou a carreira em Shangai (China) no ano de 2012. Seu sucesso se deu através de muita dedicação no mundo da moda. E a modelo contou com o apoio de Ivete Pina e da Lotus Models, de Rodrigo Dantas. “Já atuei em vários países, além da China, onde iniciei minha carreira: Coreia, Tailândia, Filipinas, Índia, Alemanha, Itália e também no Brasil”.

A modelo já representou diversas marcas, entre elas, Puma, Honda, Lycra, Havan, Postaus, Yacamim, Samsung, e etc; além de comerciais e campanhas publicitárias, inclusive com o Psy. “A carreira é minha grande paixão”.

E a Top Model deixa um recado para as meninas que desejam ser modelo: “Para ter sucesso é necessário mais que beleza; é preciso disciplina e muita atitude”, finaliza Caroline Martinelli.

A galeria de fotos você confere na página do Facebook.