05 mai

Os acadêmicos do curso de Educação Física das Faculdades Network realizaram na noite dessa sexta-feira (03/05), na quadra poliesportiva do campus I, em Nova Odessa, a Zumba Network. O evento que contou com a participação de algumas mães, serviu para comemorar o Dia das Mães – cuja data é no segundo domingo de maio – e foi o marco inicial do Interclasses 2018, que acontece dias 21, 22, 25 e 26 de junho.

A aula de zumba foi comandada pela profª. Bruna Lombardi, e a aula de ritmos teve a animação de Hudson Honorato. Foram momentos divertidos, tanto para que entrou na quadra e queimou muitas calorias, como para quem assistia, já que vibrava e comemorava muito a cada movimento.

“Os próprios estudantes tiveram a iniciativa, que foi de lazer e também de cunho social. Além do momento com as mães e da oportunidade de fazer uma boa aula de zumba e de ritmos, ainda colaboraram doando um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados a uma entidade assistencial da cidade”, explicou o coordenador do curso, prof. Thiago Augusto Costa de Oliveira.

INTERCLASSES

O evento esportivo Interclasses nada mais é que um torneio acadêmico e visa à integração da comunidade estudantil, segundo o prof. Thiago. “Teremos vários dias de disputas entre os estudantes de todos os cursos, e em várias modalidades: vôlei, futsal, queimada e tênis de mesa. Vamos ter competições acirradas e entregar medalhas aos times campeões. E, claro, os jogos vão encerrar o primeiro semestre das Faculdades Network”, destacou.

A galeria de fotos está disponível na página do Facebook.