COLÉGIO – HIGH SCHOOL 2021

Caros senhores,
Boas vindas ao ano letivo de 2021! Desejamos que seja um ano de muita convivência, amizade, alegrias e aprendizagem.
      Agradecemos seu interesse em matricular seu (sua) filho (a) na Network Educacional.
      Desde 1986 a Network oferece uma educação de excelência em todos os níveis de ensino.

      Nossa equipe diretiva é multidisciplinar e composta por professores doutores, mestres e especialistas com sólida experiência prática, científica e pedagógica. Educamos para a inovação sustentável, nossa proposta pedagógica se alinha com a ética humanista, valorizando as conquistas tecnológicas e científicas.

       Adotamos as tendências do mundo do trabalho global para a construção de uma sociedade mais justa e ecológica.

Em 2020 fomos todos surpreendidos com a pandemia do Coronavírus, quando tivemos de migrar nossas aulas para a modalidade remota. Esta transição ocorreu com excelência graças ao esforço conjunto entre pais e colaboradores que não mediram esforços para realizar um ano letivo grandioso.
Este ano, daremos mais um grande passo para proporcionar excelência em educação com segurança através do sistema híbrido de ensino, sem custos adicionais, respeitando a autonomia de pais, estudantes e também todos os protocolos sanitários, como o limite de alunos em sala de aula, distanciamento social e higienização constante.
Este é o princípio da educação 4.0 que se alia à tecnologia.

      Nossas aulas são experiências que provocam a reconstrução crítica do pensamento através de metodologias ativas integradas a plataforma de aprendizagem On e sistema didático Positivo, um dos melhores do Brasil, já atualizado pela base nacional comum (BNCC), preparatório para os principais vestibulares das universidades públicas e Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que dá acesso ao PROUNI e universidades internacionais.

     Alunos do Ensino Médio da Network podem escolher um curso técnico profissionalizante e obter dois diplomas em três anos, que permite acesso as melhores universidades e um diploma válido em todo território nacional para ingresso no mercado de trabalho como profissional.

      Nosso currículo é organizado por habilidades e competências que integram as atividades acadêmicas, tecnológicas, esportivas, culturais, extracurriculares idiomas, intercâmbios e projetos socioambientais. Valorizamos as atividades práticas nos laboratórios e visitas técnicas.

      Incentivamos o intercâmbio internacional em instituições européias e dispomos de um programa de dupla certificação nos Estados Unidos (EUA), High School, com programa de preparação desde a tenra idade através de clubs.  Além do projeto de leitura em Língua Portuguesa, inglesa e espanhola e dos projetos de iniciação científica e inovação sustentável.

       Nessa oportunidade ofereceremos uma bolsa de incentivo para o estudante através de um desconto que será informado no ato da matrícula conforme as nossas disponibilidades de vagas, após análise dos documentos, entrevistas e histórico de transferência (boletim escolar provisório). O processo de candidatura inicia-se no ato da inscrição e do preenchimento do formulário de entrevista com a família abaixo:

        Esperamos recebê-los em breve, será motivo de grande alegria colaborar na educação de seu (sua) filho (a).

Trabalhamos arduamente para que seu (sua) filho (a), nosso (a) aluno (a), seja um adulto feliz, com saúde física e mental, que possa usufruir do que conquistar com seu próprio talento, que seja um cidadão honesto, ético, respeitador, capaz de inovar com sustentabilidade e preparado para competir em um mundo globalizado. Assim, nosso esforço terá válido a pena!
Certos de poder contar com o necessário apoio de todos para que possamos atingir elevados padrões de qualidade, antecipadamente agradecemos.

Com os melhores cumprimentos,

Vagas limitadas: Baby I e Baby II (4 meses à 24 meses), Mini Grupo e Maternal (24 meses até 3 anos), Nível I e Nível II (4 à 5 anos), 1º ano Fundamental I, 2º ano Fundamental I, 3º ano Fundamental I, 4º ano Fundamental I, 5º ano Fundamental I, 6º ano Fundamental II, 7º ano Fundamental II, 8º ano Fundamental II, 9º ano Fundamental II, 1º ano Ensino Médio, 2º ano Ensino Médio, 3º ano Ensino Médio.