META: 100% Alunos Empregados

Reconhecimento de Curso: Portaria n° 208 de 25/06/20 publicada no D.O.U. de 07/07/20

A qualidade do curso esta diretamente ligada a empregabilidade. Os alunos da Network também organizam-se em rede onde uns ajudam aos outros, a solidariedade é um dos valores estimulados pelo espírito Network. Assim os próprios alunos também ajudam muito o SEE a cumprir sua missão.
100% DE ALUNOS EMPREGADOS

Os alunos e ex-alunos da Network são grandes parceiros para o SEE, pois eles ocupam posições de destaque nas principais organizações da região. Como a Network forma profissionais desde 1986 e tem uma marca solidificada, seus diretores, mantenedores e professores também não medem esforços para ajudar cada aluno a realizar seus sonhos e contribuir com a sociedade exercendo sua profissão.

Saiba mais

IDENTIFICAÇÃO COM A PROFISSÃO

Você é automotivado? Gosta de superar desafios? Sonha alto e quer vencer na vida? Gosta de planejar, dirigir, controlar processos e interagir com pessoas? Está sempre antenado com o que acontece no mundo?

Tem boa comunicação e está aberto a mudanças? Você tem o perfil de um administrador formado pelas Faculdades Network!

PERFIL DO ADMINISTRADOR FORMADO PELA NETWORK

O curso de administração das Faculdades Network oferece uma formação ética, humanista, crítica, reflexiva, inclusiva e técnica que forma administradores/líderes/empreendedores preparados para a inovação com habilidades sócio emocionais (soft skill), conscientes da qualidade e das implicações éticas do seu exercício profissional.

O administrador formado pela Network possui as seguintes competências: integrar conhecimentos fundamentais ao Administrador, abordar problemas e oportunidades de forma sistêmica, analisar e resolver problemas, aplicar técnicas analíticas e quantitativas na análise de problemas e oportunidades, ter prontidão tecnológica e pensamento computacional, gerenciar recursos, ter relacionamento interpessoal, comunicar-se de forma eficaz e aprender de forma autônoma.

Desenvolvem habilidades e competências para obterem resultados por meio das pessoas que lideram, mantendo as organizações coesas e fazendo-as prosperarem. Compreende a organização como um todo e tem foco no resultado. São capacitados para aprimorar ou criar modelos de negócios para que sejam sustentáveis nas dimensões sociais, ambientais, econômicas e culturais.

As principais funções são: organizar, planejar, analisar, conhecer e solucionar problemas, organizar e alocar recursos, comunicar, dirigir e motivar as pessoas (coordenar e liderar), negociar, tomar decisões, mensurar e avaliar.

DIFERENCIAL

O curso da Network diferencia-se pelo corpo docente (mestres e doutores), pela sua ênfase na área de produção (logística, qualidade e materiais) o que atende as demandas das empresas e indústrias 4.0.

DINÂMICA DO CURRÍCULO

As aulas são realizadas através de metodologias ativas onde o aluno é o maior responsável pela aprendizagem, são incentivados a aprenderem de forma autônoma e participativa, por meio de problemas e situações reais, realizando tarefas que os estimulem a pensar além, a terem iniciativa, a debaterem, liderarem, tornando-se responsáveis pela construção do conhecimento.

A matriz curricular permite a flexibilização curricular através de aulas presenciais, disciplinas digitais em plataformas de aprendizagem, atividades complementares e atividades de extensão e também práticas profissionais e estágio supervisionado.

Nossos professores são renomados mestres e doutores com ampla experiência profissional e acadêmica. São motivados e têm acesso às mais recentes pesquisas nacionais e internacionais na área de administração, o que interfere diretamente na qualidade dos administradores formados pela Instituição.

MERCADO DE TRABALHO (CAMPO DE ATUAÇÃO)

O Brasil reúne todas as condições para tornar-se uma potência mundial. Para isso precisa de pessoas para pensar o seu desenvolvimento e gerir as organizações com competências. Administradores qualificados serão os grandes líderes dessa revolução.

Exercerão cargos de gerente, supervisor, consultor, empreendedor em empresas, comércios, indústrias, instituições financeiras, órgãos públicos, organizações não governamentais (ONG).

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

MATRÍCULAS ABERTAS

Infraestrutura