Logística

LOG

O curso forma profissionais conscientes da necessidade da empresa em satisfazer o cliente. Para isso, o curso oferece elementos que possibilitam ao aluno maximizar a qualidade dos serviços e minimizar os custos para isso. Compreender os fundamentos científicos tecnológicos dos processos produtivos, relacionando a teoria com a prática no ensino de cada disciplina. Capacitam os alunos a implantar melhorias, buscando redução de custos e objetivando melhorar a qualidade dos processo de transporte, armazenagem e distribuição de produtos.

ATUAÇÃO PROFISSIONAL: aplica os principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística. Executa e agenda programas de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimentos, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos.

POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA NO ITINERÁRIO FORMATIVO: Especialização técnica em programação. Especialização técnica em planejamento e controle de produção. Especialização técnica em roteirização. Especialização técnica em transportes de cargas especiais. Especialização técnica em logística reversa.

POSSIBILIDADES DE VERTICALIZAÇÃO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO NO ITINERÁRIO FORMATIVO: Curso superior de tecnologia em logística. Curso superior de tecnologia em gestão de processos industriais. Bacharelado em administração. Bacharelado em engenharia da produção.

BIBLIOTECA VIRTUAL

Acesso a milhares de livros com mais de 40 áreas do conhecimento na Biblioteca Virtual – Pearson do Brasil. 24 horas/dia, 7 dias/semana sem limite de acessos, confira:

INFRAESTRUTURA