SAE

Faculdades NetworkSAE – Serviço de Apoio ao Estudante

O SAE tem como objetivo oferecer aos alunos da Network alternativas e estratégias para subsidiar o estudo, sobretudo em casos especiais em que o aluno se encontra com alguma dificuldade de ordem financeira ou familiar.

Sendo assim, tal departamento orienta, disponibiliza e divulga alternativas de financiamento para os estudos, tais como o ProUni – Programa Universidade para Todos e o Financiamento Estudantil – Fies, ambos do governo Federal; programas do governo estadual; além dos programas internos da Network, que oferecem formas específicas de Crédito Educativo. O SAE também fornece orientações para os alunos sobre o financiamento pessoal que é oferecido por várias agências bancárias e faz a gestão das Contas a Receber (boletos de mensalidades, efetuadas pelos alunos nos sistemas bancários) e da inadimplência. A instituição prima pelo equilíbrio entre preço e qualidade, por isso, trabalha de forma intensa, para que seja oferecida a melhor relação entre custo e benefício da região.