VESTIBULAR E CONCURSO DE BOLSAS

VEST. E CONCURSO 1

A Diretora Geral das Faculdades Network, no uso de suas atribuições legais, divulga e estabelece normas específicas para a abertura das inscrições e realização do Vestibular e Concurso de Bolsas destinado à classificação de candidatos para ingresso na  Faculdade  e para o Concurso de  bolsas de estudos (desconto) vinculados ao Programa de Bolsa de Iniciação Científica (PROBIC).

Resolve: Aprovar o regulamento do Vestibular e Concurso de Bolsas para o primeiro semestre de 2020,  instituído e concedido aos estudantes que tenham concluído o Ensino Médio, a Educação de Jovens e Adultos (EJA), Suplência, aprovados no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), na rede pública ou particular ou que possuam o Ensino Médio e que queiram estudar nas Faculdades Network nos seguintes  Bacharelados: Administração, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação) e ainda nas Licenciaturas em Pedagogia e Educação Física. Dispomos de itinerários formativos em todas as áreas  de graduação (flexibilidade curricular/aprofundamento em áreas de conhecimento).

A diretora do Colégio Network, no uso de suas atribuições legais, divulga e estabelece normas específicas para a abertura das inscrições e realização do Vestibulinho 2022, destinado à classificação dos candidatos para ingresso no ano letivo de 2022 para o Ensino Fundamental I e Ensino Médio, tendo o Técnico como benefício.

Resolve:

Aprovar o regulamento do Vestibulinho instituído e concedido aos estudantes que estejam regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

Com os melhores cumprimentos,