Franquias NETWORK: Expanda Seu Sucesso!

Franquia Network: Educação de Excelência para o Futuro

Você já se perguntou como seria fazer parte de uma instituição de ensino comprometida com a formação de líderes autônomos, éticos e competentes? Agora você pode, tornando-se um franqueado da Network, uma instituição localizada na divisa dos municípios de Sumaré e Nova Odessa, reconhecida por oferecer uma educação de alta qualidade.

A Network oferece a oportunidade de abrir uma franquia em sua região, levando nossa abordagem moderna e dinâmica de educação progressista para mais famílias. Ao se tornar um franqueado, você terá acesso à nossa experiência e modelo educacional comprovado.

Por que escolher a Franquia Network:

1. Excelência Educacional: A Network é conhecida por sua infraestrutura física e tecnológica de altíssimo nível, que oferece todos os recursos didáticos e pedagógicos necessários para uma formação de qualidade.
  2. Educação Progressista: Nossa abordagem inovadora rompe com a transmissão de conteúdos prontos e acabados, incentivando a construção do conhecimento coletivo e a elaboração de sínteses individuais. Isso propicia autonomia e o desenvolvimento do potencial de cada aluno.
  3. Formação de Adultos Autônomos: Nosso compromisso é formar indivíduos autônomos, éticos e competentes, preparados para liderar ativamente, cuidar do meio ambiente e contribuir para uma sociedade melhor e mais justa.
  4. Ampla Faixa Etária: A Network oferece uma sólida formação desde a tenra idade, abrangendo desde o berçário até a pós-graduação. Isso permite atender a uma ampla faixa etária e oferecer uma educação completa e contínua aos alunos.
  5. Suporte Integral: Como franqueado da Network, você receberá suporte integral, incluindo treinamento, consultoria pedagógica, marketing e suporte operacional. Estamos comprometidos com o seu sucesso.

Ao abrir uma franquia da Network, você estará se juntando a uma rede de educadores apaixonados que compartilham dos mesmos valores e princípios. Você terá a oportunidade de impactar positivamente a vida de muitos alunos, ajudando-os a crescer como cidadãos autônomos e conscientes.

Se você acredita nas ideias da Network e está comprometido em oferecer uma educação de qualidade em sua comunidade, então a Franquia Network é a escolha certa para você. Junte-se a nós e faça parte dessa missão emocionante de construir um futuro melhor através da educação. Seu sucesso é o nosso sucesso. Venha conhecer mais sobre a Franquia Network e descubra como podemos transformar vidas juntos.

ENTRE EM CONTATO: reitoria@nwk.edu.br