Institucional

anigif 1

A NETWORK ESTÁ LOCALIZADA NA DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE SUMARÉ E NOVA ODESSA,  com infraestrutura física e tecnológica, oferecendo todos os recursos didáticos e pedagógicos necessários a uma formação de qualidade. É UMA INSTITUIÇÃO MODERNA E DINÂMICA, com práticas ancoradas na perspectiva da Educação Progressista que rompe com a transmissão de conteúdos prontos e acabados, sem nenhum significado para o aluno. ESTIMULA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO COLETIVO e a elaboração de sínteses individuais, propiciando autonomia e a construção do conhecimento.

Nosso compromisso é com a FORMAÇÃO DE ADULTOS AUTÔNOMOS, que sejam felizes com que conquistarem com seus próprios talentos, que pautem suas práticas em ações e princípios éticos e morais; que SEJAM LÍDERES ATIVOS, que cuidem de nosso planeta e de nossa comunidade e que construam uma sociedade melhor, mais justa, inteligente e perspicaz. Profissionais éticos e competentes, preparados para atuar em um mundo altamente competitivo e em cenários de mudanças constantes.

Para isso proporcionamos uma sólida formação desde a tenra idade, com um projeto de formação global que articula os conhecimentos oferecidos pelas disciplinas com atividades extracurriculares nas áreas de cultura, esporte, novas tecnologias e lazer, fora do horário de aula, a fim de complementar a formação do aluno conforme seu interesse, do Berçário à Pós-graduação.

Se você acredita nessas ideias, se pretende formar sua filha ou seu filho com esses valores e princípios, O LUGAR PERFEITO É A NETWORK, a instituição que nós educadores escolhemos para educar os nossos filhos. Seu filho vai adorar!

Assista ao vídeo institucional abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=F0rKVFKboKg