Empregabilidade

Faculdades Network100% DE ALUNOS EMPREGADOS – altíssima empregabilidade:

A qualidade do curso esta diretamente ligada a empregabilidade. Os alunos da Network também organizam-se em rede onde uns ajudam aos outros, a solidariedade é um dos valores estimulados pelo espírito Network. Assim os próprios alunos também ajudam muito o SEE a cumprir sua missão.
100% DE ALUNOS EMPREGADOS

O SEE trabalha com a Meta anual de 100% de alunos empregados. Em fevereiro de 2009 atingimos 86% de alunos empregados. A qualidade do curso esta diretamente ligada a empregabilidade. Os alunos da Network também organizam-se em rede onde uns ajudam aos outros, a solidariedade é um dos valores estimulados pelo espírito Network. Assim os próprios alunos também ajudam muito o SEE a cumprir sua missão.

Os alunos e ex-alunos da Network são grandes parceiros para o SEE, pois eles ocupam posições de destaque nas principais organizações da região. Como a Network forma profissionais desde 1986 e tem uma marca solidificada, seus diretores, mantenedores e professores também não medem esforços para ajudar cada aluno a realizar seus sonhos e contribuir com a sociedade exercendo sua profissão.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Para os alunos da Network:

  • Divulgação de vagas disponibilizadas pelas empresas parceiras;
  • Orientação Profissional (elaboração de currículo, como se comportar em dinâmicas de grupo, entrevistas e testes).
  • Ingressar como profissional em uma das mais de 300 empresas conveniadas Network.

Para as Empresas Conveniadas

  • Divulgação de Vagas;
  • Encaminhamento de profissionais e estagiários conforme perfil desejado sem nenhum custo e com indicação da Network;

CADASTRO

Para se cadastrar-se no SEE, o aluno deve procurar o setor e informar sua situação profissional. Além disso, deve enviar seu currículo para o e-mail: see@nwk.edu.br.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda-Feira á Sexta-Feira 13h00 ás 22h00.
Local: ao lado do anfiteatro

As melhores empresas tem convênio conosco, veja: