Projetos de Inclusão Digital

Faculdades NetworkUma das principais atividades de Extensão Universitaria da Network é o projeto de Inclusão Digital. Projeto premiado desenvolvido pela disciplina de Sociologia em todos os cursos de graduação da Network tem como principal foco favorecer a inclusão de pessoas carentes da nossa comunidade na sociedade digital.

São desenvolvidos em parcerias com os professores universitários e alunos da Faculdade Network projetos que visam contribuir verdadeirametne com as demandas da comunidde local, atendendo dentro limites e possibilidades da instituição.

Dentre esses projetos podemos destacar o programa de apoio a CEANO, na formação dos jovens aprendizes, as ações sociais ocorridas no municipio de Cananéia, um dos mais carentes do Estado de São Paulo.

A  Network também tem atendido as demandas das entidades assistências, ongs e cooperativas dos municípios próximos da instituição. Destaque-se o atendimento integral das vagas disponibilizadas gratuitas para a Escola de Rotary de Sumaré. Ver detalhes de atendimento nesta entidade. Esses projetos atenderam em torno de 2500 pessoas por ano gratuitamente e ou com subsídios.

Vejam algumas fotos :

Ação Social no Município de Cananéia 2007

Ação Social no Municipio de Cananéia 2006