Revistas Científicas

Faculdades NetworkA Network estima a produção cientifica de seus alunos e professores. Assim anualmente publica as revistas científcas de cada curso de graduação nas versões em papel e virtual. Tais revistas são devidaemnte indexadas e a dispoisção para consulta na biblioteca da insituição.

Click aqui e tenha acesso a elas para leitura virtual

Periódicos On-Line

Revista Educativa
Revista Administração
Networks Technologies

Para acessar as Revistas Eletrônicas Clique Aqui!

Revistas 2011

>> Revista de Iniciação Científica Administração

>> Revista de Artigos de Conclusão de Curso Sistemas de Informação

>> Revista de Artigos de Conclusão de Curso Pedagogia

>> Revista de pesquisa básica e aplicada em Educação Física

Mais sobre as revistas científicas da Network

Revistas Científicas e Anais do WIC são lançados pela Network
Publicações contêm artigos de corpo docente e alunos e podem ser adquiridas na instituição

A Network lançou essa semana, durante a quarta edição do WIC (Workshop de Iniciação Científica), as revistas científicas EducAtiva, AdministrAção e Network Technologies. O material, que contém resultados de pesquisas científicas realizadas por professores da instituição, está ligado respectivamente às áreas de Pedagogia, Administração de Empresas e Sistemas de Informação. A instituição lançou também os Anais com publicações dos trabalhos apresentados durante o WIC.

As publicações podem ser adquiridas na Network. A diretora geral da Network, Tânia Cristina Bassani Cecílio, comemorou a possibilidade de novamente publicar as revistas. Segundo ela essa é uma grande oportunidade de apresentar à comunidade pesquisas científicas e trabalhos desenvolvidos pelo corpo docente da instituição.
Tânia destacou também a preocupação desses profissionais em contribuir com pesquisas ligadas às suas áreas de atuação.

“Acredito que as revistas são uma reflexão do corpo docente que tem uma importante finalidade, que é contribuir para o avanço da ciência em que cada uma das áreas”, afirmou.
A diretora comemorou também a publicação de mais uma edição dos Anais do Workshop, com trabalhos desenvolvidos pelos participantes do projeto. Mais uma vez ela destacou a preocupação da Network em apresentar à comunidade os resultados de suas pesquisas. Ela frisou também a importância para os alunos de já terem trabalhos publicados, o que se torna um diferencial. “Com isso mostramos o diferencial qualitativo das instituições que realmente se preocupam em inserir seus estudantes no mundo científico”, disse.

“Estamos tendo a possibilidade de apresentar à comunidade a produção destes estudantes, que já estão um passo à frente”, continuou. Quem quiser se inteirar das pesquisas científicas desenvolvidas pelo corpo docente e dos trabalhos apresentados durante o workshop pode adquirir as revistas AdministrAção, EducAtiva e Network Technologies, além da publicação dos Anais, na Network. Cada revista está sendo comercializada por R$ 20. Os anais podem ser adquiridos por R$ 15. Outras informações através do telefone (19) 3466-2527 ou pelo site www.nwk.edu.br. Fonte: Assessoria de Imprensa/Network « Voltar – 20/06/2008.